Além do time profissional de futebol na Libertadores, as meninas da equipe de vôlei do Fluminense também têm compromisso importante na noite desta terça-feira. Às 19h, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, a equipe tricolor recebe o Curitiba Vôlei, pela oitava rodada do returno da Superliga feminina.
Com 29 pontos, o Fluminense está em sexto lugar. O técnico Guilherme Schmitz aposta na manutenção da regularidade tricolor na competição.
— O jogo contra o Curitiba é importantíssimo para mantermos a regularidade, a sequência de boas atuações que tivemos contra Osasco e Praia Clube. O adversário vem de vitória sobre o Maringá e ganhou fôlego na competição, então esperamos que ele venha com tudo para conquistar mais pontos na briga contra o rebaixamento. Precisamos entrar em quadra atentos, pois vai ser um jogo equilibrado – disse.
Para assistir ao duelo contra o Curitiba, os torcedores deverão estar vestidos com a camisa do Fluminense e levar 1kg de alimento não perecível e um litro de água mineral, que serão doados para as vítimas da enchente em Petrópolis. Para a partida, os 80 primeiros torcedores poderão entrar no ginásio. A troca do alimento pelo ingresso cortesia será feita na sede do clube, nesta terça-feira (22/02), de 17h às 18h30. Não haverá venda de ingressos.
O torcedor deverá apresentar o comprovante de esquema vacinal completo. Aqueles que tomaram apenas a primeira dose também deverão apresentar diagnóstico negativo de Covid-19 em exame de antígeno realizado até 24h antes do evento.
O uso de máscara é obrigatório durante toda a partida.