O Fluminense tem um compromisso importante nesta terça-feira, pela Superliga de vôlei. Fará seu último jogo em casa, frente ao Esporte Clube Pinheiros, às 19h, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, pela décima e penúltima rodada do returno.
Superado pelo Barueri Voleyball Club na semana passada, o time dirigido pelo técnico Guilherme Schmitz precisa da vitória para seguir na disputa pelo sexto lugar na tabela de classificação e, assim, evitar um duelo com o Itambé Minas, atual campeão brasileiro, nas quartas de final.
O Fluminense está na sétima posição na tabela de classificação, com 32 pontos conquistados, três a menos que o sexto colocado Barueri, derrotado pelo Sesc Rj Flamengo nesta segunda-feira.
Haverá público limitado nas Laranjeiras. Para assistir ao jogo, o torcedor terá de estar vestido com a camisa do Fluminense e levar 2kg de alimento não perecível, que serão doados para uma instituição de caridade. Para a partida, os 70 primeiros a chegar poderão entrar no ginásio. A troca do alimento pelo ingresso cortesia será feita na sede do clube, nesta terça-feira, de 17h às 18h30. Não haverá venda de ingressos.
O torcedor deverá apresentar o comprovante de esquema vacinal completo. Aqueles que tomaram apenas a primeira dose também deverão apresentar diagnóstico negativo de Covid-19 em exame de antígeno realizado até 24h antes do evento.
O uso de máscara é obrigatório durante toda a partida.