Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense tem chance de atingir recorde que escapou na temporada passada. Entenda

Redação

De olho no futuro, mas sem esquecer o presente e o passado. Em 2022, o elenco do Fluminense esteve muito próximo de igualar o recorde centenário de 13 vitórias seguidas, mas justamente no 13º jogo utilizou reservas e empatou em 0 a 0 com o Boavista. Desta vez, contra o mesmo adversário nesta quinta-feira (26) às 21h10, no Maracanã pelo Campeonato Carioca, o Tricolor poderá ficar perto novamente da marca.

Atualmente com oito vitórias seguidas sob o comando de Fernando Diniz, a equipe tem cinco jogos para igualar as 13 vitórias seguidas de 1919. Se passar pelo Boavista, o Fluminense ainda terá que vencer dois clássicos (contra Botafogo e Vasco), além de Volta Redonda e Audax.

Num pensamento mais imediato, um triunfo nesta quinta-feira colocará o Tricolor na liderança da tabela. Único com 100% de aproveitamento em três rodadas, superaria o Flamengo, que tem 11 pontos em cinco jogos.

A tendência para a partida é que Fernando Diniz poupe alguns titulares, já que terá apenas dois dias de descanso até o clássico de domingo contra o Botafogo. André, liberado da vitória sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0 por conta do nascimento do filho, deve jogar.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais