A CBF definiu que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira será o encarregado do apito na partida do Fluminense contra o Internacional, na próxima sexta-feira, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o juiz, o Tricolor tem aproveitamento mediano.
Em 34 jogos apitados por ele, foram 15 vitórias do Time de Guerreiros e 10 derrotas. Houve ainda outros 9 empates. Apesar de ligeiramente superior a 50%, o aproveitamento não chega a ser tão animador, de 52,9% dos pontos disputados.
Lembrando que o Fluminense tem tido problemas com arbitragem nos últimos jogos, com pênaltis mal marcados, cartões equivocados e outros lances polêmicos. Diante disso, a diretoria foi à CBF para cobrar sobre os erros recentes.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais