Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense tem 50% de aproveitamento com árbitro de duelo com Corinthians

Bruno Loreto

O Fluminense vai em busca de sua quinta vitória consecutiva na temporada de 2025 nesta quarta-feira (16). A partir das 19h30min (horário de Brasília), o Time de Guerreiros enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, em partida válida pela quarta rodada.

O árbitro e o aproveitamento do Fluminense

Para o duelo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, da federação de Pernambuco, que terá o auxílio de Luanderson Lima dos Santos (BA) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). No VAR, o comando será de Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira.

De acordo com levantamento do site Estatísticas Fluminense, o juiz escalado pela CBF já trabalhou em quatro partidas do Flu, que soma 50% de aproveitamento, com duas vitórias e duas derrotas.

Na primeira rodada do Brasileirão desta temporada, Rodrigo José Pereira de Lima apitou a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, resultado que custou o emprego do técnico Mano Menezes.

Jogos do Fluminense com Rodrigo José Pereira de Lima no apito

  • Fortaleza 2×0 FLU – 29/03/25 – Castelão – Brasileirão
  • Grêmio 2×1 FLU – 13/08/23 – Arena do Grêmio – Brasileirão
  • FLU 1×0 Santos – 29/07/23 – Maracanã – Brasileirão
  • FLU 2×1 Red Bull Bragantino – 04/06/23 – Maracanã – Brasileirão

Equipe de arbitragem completa para Corinthians x Fluminense

  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
  • Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
  • Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves (GO)
  • Quality manager: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
  • AVAR: Marcus Vinicius Gomes (MG)
  • Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)