Reprodução: Flu TV

Enquanto procura zagueiros para o futuro, no passado recente o Fluminense buscou informações sobre ex-atletas de rivais. Informa o portal GE que Victor Cuesta, que atuou no Botafogo, e Rodrigo Caio, então do Flamengo, foram sondados pelo Tricolor na última janela de transferências. Cuesta, de 35 anos, está no Bahia enquanto Rodrigo Caio, de 30 nos, sem clube desde que seu contratou com o Rubro-Negro expirou.

A diretoria do Fluminense planeja contratar zagueiros para o segundo semestre, quando a janela de transferências internacionais abre. A prioridade é Thiago Silva, do Chelsea (ING), e há possibilidade de, pelo menos, mais um nome para o setor chegar ao CT Carlos Castilho.

 
 
 

Para julho, de acordo com a reportagem do GE, o entendimento é que nenhum movimento será feito de forma precipitada pelos dirigentes. As opções para a zaga atualmente são Felipe Melo, Manoel, Felipe Andrade, Martinelli e André, improvisados, além de Thiago Santos, Marlon e Gabriel Pires, embora estes estejam fora de combate. David Braz não faz mais parte dos planos.