Ganso fará novo exame em duas semanas
Mesmo antes do problema cardíaco de Paulo Henrique Ganso, grande parte da torcida do Fluminense nas redes sociais pedia a contratação de mais um meia armador. A desconfiança em Renato Augusto e a juventude de Isaque preocupam os tricolores. Mas um nome para esta posição virá ou não dependendo da condição do camisa 10.
Em entrevista coletiva neste sábado (1), no CT Carlos Castilho, Mário Bittencourt comentou sobre a vinda de um apoiador. O presidente do Fluminense foi claro que virá um nome para a posição caso um novo exame em Ganso traga um resultado negativo.
– Em Moça Bonita tinha dito que momentamente não faríamos um movimento (por contratação de meia) porque precisávamos desse primeiro mês do Gnaso. Não sabíamos que o Renato Augusto teria o problema da clavícula. Há um mês atrás tínhamos o Ganso, Renato, o Isaque e o Arias que pode jogar por ali também. Óbvio que estamos avaliando, olhando com a data de corte desse próximo diagnóstico do Ganso. Óbvio que o departamento de scout, treinador e diretor-executivo estão olhando sim alguns jogadores, mas pensando na resposta que teremos daqui a 15 dias do resultado do Ganso. Se for uma resposta de volta rápida e imediata, trabalharemos com o que temos no momento. Dependendo do que for diagnosticado no exame do Ganso, aí partimos, quem sabe, para buscar um jogador para assumir a posição enquanto o Ganso não estiver. O problema é encontrar um jogador como o Ganso. Como achar um jogador com a sabedoria, inteligência e técnica e tão adaptado ao time e o time adaptado a ele? Esse é o grande X da questão.