Depois de receber na sexta-feira o encontro Comitê Organizador Local da Copa (COL) e a imprensa mundial, o Fluminense voltou a sediar um evento ligado à mais importante competição do futebol. Nesta domingo, foram realizadas nas Laranjeiras as finais da Copa do Mundo do Mcdonald’s, um dos patrocinadores do torneio.
– É a primeira vez que o McDonald’s realiza este campeonato. A ideia é oferecer aos funcionários a experiência de viver um clima de Copa do Mundo. Sentir e vivenciar as emoções de jogar – afirmou David Grinberb, responsável por tudo que envolve o projeto do McDonald’s na Copa do Mundo.
– Fizemos uma seletiva na Europa e o time russo foi o vencedor entre os homens e as inglesas na disputa feminina. No Brasil, realizamos duas competições: uma de franqueados e outra de não franqueados. Será um triangular masculino entre os vencedores das três competições e uma confraternização entre as meninas – explicou Grinberg, que depois acompanhou o vice-presidente de Marketing do Fluminense, Rodrigo Terra, que entregou os troféus aos funcionários da Rússia, vencedores do torneio.