Zagueiro conquistou quatro troféus em três anos de clube
Com contrato encerrado no último dia 31 de dezembro com o Fluminense, Felipe Melo, agora de forma oficial, não é mais atleta do clube. No primeiro dia do ano, o Tricolor se despediu do zagueiro, agradecendo pelos serviços prestados e os títulos que ajudou a conquistar em sua passagem vitoriosa com as três cores. Confira, na íntegra:
Chegou ao fim nesta terça-feira (31/12) a passagem de Felipe Melo como jogador do Fluminense. O capitão, no entanto, encerra este ciclo deixando um legado, com seu nome eternizado na história, títulos importantes, idolatria e uma parcela de contribuição no resgate de uma cultura vencedora dentro do clube.
Filho de pais tricolores, Felipe Melo chegou ao Fluminense no início da temporada 2022. De lá para cá, construiu uma história vencedora com os títulos da Conmebol Libertadores 2023, da Conmebol Recopa 2024 e dos Cariocas de 2022 e 2023. Ao todo, o capitão fez 108 jogos e três gols. Dentro e fora de campo, tornou-se um líder para o grupo.
O Fluminense Football Club agradece a Felipe Melo por toda a dedicação empenhada ao longo de três temporadas e deseja muito sucesso nos próximos passos de sua vida pessoal e profissional.
Felipe Melo recebeu ofertas para voltar ao Fluminense em outra função, mas ainda não decidiu qual será seu próximo passo na carreira. Vale lembrar que o filho do jogador atua nas categorias de base do Tricolor, em Xerém.