Foto: Comunicação/FFC

Nesta quinta-feira (4), o Fluminense acertou a renovação de contrato do volante Thiago Henrique, de 20 anos, que é uma das grandes joias da vitoriosa categorias de base do clube. Nesse sentido, a sua multa agora é de 50 milhões de euros, com o vinculo sendo estendido até o final de 2027.

– Estou muito feliz por mais essa conquista junto ao clube que me abriu as portas aos 14 anos, quando cheguei como menino, e está sendo fundamental na minha formação como homem. Me sinto ainda mais motivado para seguir em busca dos meus objetivos, pois, para mim, é uma honra vestir a camisa tricolor. Agradeço à diretoria, família, empresários, comissão técnica, meus companheiros de equipe e, especialmente, à torcida. Vamos juntos por novas conquistas – disse o atleta.

 
 
 

O moleque de Xerém chegou ao clube, em 2018, quando tinha 14 anos de idade. Campeão brasileiro Sub-17 e carioca Sub-20, nos anos de 2020 e 2022 O jovem também tem outras conquistas importantes, como Copa Nike Sub-15 de 2019. Thiago também já participou de convocações para seleção brasileira de base. Inclusive, neste ano de 2024, disputou o Campeonato Estadual pelo time profissional do Time de Guerreiros.