A conquista do bicampeonato Brasileiro do Fluminense, que ocorreu em 1984, completou 40 anos na última segunda-feira (27). Dessa forma, o clube das Laranjeiras realizou, nessa terça, uma homenagem ao ex-técnico Carlos Alberto Parreira e a todos que foram campeões naquele ano.
Um evento ocorreu no museu do Time de Guerreiros, e contou com a presença do presidente Mário Bittencourt e alguns ex-jogadores da época. Duílio, Romerito, Branco, Ricardo Gomes e Deley são os que também foram ao local, onde ainda almoçaram no salão nobre e receberam uma camisa comemorativa.
– É até difícil falar nesses momentos, passa um filme na cabeça. Só quero agradecer a Deus por isso, pela forma que o Fluminense me acolheu e pela maneira que estou sendo recebido hoje. Quando se relembra dos grandes e bons momentos, você só tem que agradecer. Foi uma das passagens mais importantes da minha carreira, inesquecível. Agradeço ao presidente por essa homenagem e por essa oportunidade de estar aqui com todos – disse o ex-treinador Carlos Alberto Parreira.