Fluminense informa que em breve biometria será único método para ingressar no Maracanã (Foto: Divulgação/FFC)

O presidente da LigaPro equatoriana, Miguel Angel Loor, escreveu em seu perfil no X, antigo Twitter, que os jornalistas presentes na coletiva de imprensa deveriam ter mandado Felipe Melo “para o inferno”, após o zagueiro questionar o motivo de não receber perguntas sobre o pênalti claro não marcado para o Tricolor, no jogo de ida da Recopa contra a LDU. 

Diante disso, na tarde deste sábado (24), por intermédio de uma nota oficial, o clube das três cores se pronunciou oficialmente sobre a fala proferida pelo dirigente equatoriano. Confira na íntegra o que foi dito pelo Fluminense:

 
 
 

“O Fluminense FC repudia a forma agressiva como o presidente da Liga Profissional de Futebol do Equador, Miguel Angel Loor, se refere ao nosso capitão Felipe Melo. Lembramos que é absolutamente normal, no ambiente esportivo e num país democrático com liberdade de expressão, que um atleta justificadamente exponha suas opiniões, como foi feito durante coletiva após o jogo da CONMEBOL Recopa. O Fluminense ressalta que a atitude inconcebível desse senhor não se coaduna com o tratamento cordial que recebemos da LDU, o qual retribuiremos no Rio de Janeiro no que promete ser uma grande final.”