Técnico comentou sobre reforços
O Fluminense venceu o GV San José com um time alternativo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dos titulares que bateram o Red Bull Bragantino no domingo passado, somente o goleiro Fábio começou o jogo.
O atual técnico do Tricolor das Laranjeiras, Renato Gaúcho, resolveu rodar o elenco para preservar o grupo da maratona de jogos, como também conhecer as peças que têm à disposição. Contudo, o comandante declarou que se for de interesse dos jogadores e do clube, é possível chegarem mais peças.
— Sempre que puder trazer um jogador, independentemente da posição, que a gente saiba que vai ajudar, será bem-vindo. Isso vai depender da parte financeira do clube também — disse o técnico na coletiva de imprensa após a partida da última quinta-feira (10).
Cabe destacar que uma cláusula no Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas da CBF permite contratações além do fechamento da janela de transferência no dia 28 de fevereiro.
Entre os dias 10 de março e 11 de abril (nesta sexta), os clubes nacionais podem trazer atletas que participaram dos campeonatos estaduais. A próxima janela abre somente no dia 2 de julho para os clubes que irão disputar o Super Mundial. O Fluminense é um dos 32 participantes.