O Tricolor pode abrir larga vantagem na 1ª posição
O Fluminense encara o Unión Española, na noite desta quarta-feira (23), no Chile, a partir das 19h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Embalado por vitórias em sequência diante de Once Caldas e GV San José, o Tricolor tem a chance de abrir vantagem na liderança do Grupo F e encaminhar classificação ao mata-mata.
O Flu pode abrir larga vantagem na liderança do seu grupo em caso de vitória diante dos chilenos. Neste momento, o Tricolor é o primeiro colocado com seis pontos.
Na segunda posição aparece o Once Caldas, com três, seguido pelo GV San José, com um, enquanto o Unión Española é o lanterna, ainda sem pontuar. Nesta terça-feira (22), às 21h30min, bolivianos e colombianos duelam na altitude.
Em caso de empate no outro duelo do grupo ou, então, uma vitória do GV San José, o Fluminense, em caso de vitória contra os chilenos, vai abrir cinco pontos de vantagem para o segundo colocado.
Na Sul-Americana, vale recordar, apenas o primeiro colocado garante presença nas oitavas de final. Já o vice-líder terá que disputar um play-off contra um terceiro colocado de grupo da Libertadores.