A diretoria do Fluminense entrou em contato com Marlon e lhe para tirar o visto para entrar nos Estados Unidos, palco da pré-temporada tricolor em 2018. O lateral-esquerdo, que encerrou a temporada como titular acredita que isso pode significar sua permanência para o próximo ano.
– Tirei o visto na segunda, está tudo certo. O que falta mesmo é fechar essa negociação. Mas o visto é um bom indício, fiquei até feliz quando o Fluminense me pediu para fazer. Se eu não fizesse, o indício seria de saída (risos) – revelou Marlon.
O lateral de 20 anos está emprestado pelo Criciúma até 31 de dezembro. O Flu tem a opção de compra até o fim do contrato.
– Meu empresário já iniciou as tratativas com a direção do clube. A gente está fazendo o possível para ficar, já manifestei mais de uma vez publicamente que meu interesse é ficar no Fluminense. Por tudo isso quero permanecer e espero que esse desejo possa se concretizar. Ambas as partes estão fazendo o máximo para fechar a negociação. Sabemos que existem alguns empecilhos, mas quanto antes resolver, melhor. Desde que cheguei, o clube sempre se manifestou pela minha permanência. Isso me deixa feliz.