(Foto: Mailson Santana - FFC)

Yago Ferreira deverá seguir como jogador do Fluminense, mas provavelmente fechará 2024 em outro clube. Informa o portal GE que a revelação do Campeonato Carioca já conversa com o Tricolor para uma extensão de seu contrato até dezembro de 2026.

O pai, o ex-jogador Iranildo, participa ativamente das tratativas. Como Yago dificilmente terá espaço com o técnico Fernando Diniz a ideia é emprestá-lo novamente. O meia de 22 anos tem contrato a vencer em dezembro deste ano. Ou seja, já poderia assinar um pré-acordo com outro clube a partir de junho. Sendo assim, a diretoria tricolor quer renovar para não correr o risco de perdê-lo de graça.

 
 
 

A preferência é ceder o filho do ex-jogador Iranildo para alguma agremiação que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em busca de mais minutagem. Para a posição, o Fluminense conta com Paulo Henrique Ganso, Renato Augusto, David Terans, Lima e Arthur. Cria de Xerém, Yago nunca jogou no time profissional do Fluminense e chegou a ser emprestado ao Náutico antes de brilhar com a camisa do Nova Iguaçu