Depois de desistir da contratação do atacante Clayson, que atua na segunda divisão do futebol japonês, a diretoria do Fluminense precisa virar a chave e retomar buscas no mercado para o setor. O NETFLU apurou que, por já estar com o negócio adiantado, a cúpula tricolor não tinha um plano B para a posição.
Agora, além de nomes indicados por intermediários e empresários, o Fluminense avalia uma lista entregue pelo scout e, ainda, novo pedido de Fernando Diniz. Não há nenhuma nova conversa, neste momento, em curso para o setor. Mas a ideia é que um nome seja fechado até a abertura da janela, no início do mês que vem.
Clayson chegou a ficar muito perto de reforçar o Fluminense. O interesse no jogador foi divulgado em primeira mão pelo NETFLU. Com as partes já trocando minutas de contrato, a diretoria tricolor recuou após a repercussão negativa na internet por conta de um caso de agressão a uma mulher quando o atacante ainda defendia o Cuiabá (o atleta foi absolvido).
De acordo com o site ge, Fernando Diniz tentou insistir pela manutenção do negócio, mas o presidente do clube das Laranjeiras, Mário Bittencourt, vetou.