Em texto publicado pelo repórter Gustavo Garcia, do site Globo Esporte, é informado que o Fluminense não deseja vender o seu meia-atacante colombiano, Jhon Arias, para o Cruzeiro. Não há propostas, logo não existem negociações em andamento, segundo o portal.
Cruzeiro deve insistir na contratação de Arias
Vale lembrar que a jornalista Raisa Simplicio, do site GOAL Brasil, informou que a Raposa insistirá na contratação de Arias para o próximo ano. Além disso, diversas especulações feitas após atleta tricolor ser citado por Alexandre Mattos, CEO do clube de Belo Horizonte.
O Fluminense, por sua vez, mantém o posição de não abrir negociações com clubes do futebol nacional. Todavia, foi confirmado pelo GE de que o Cruzeiro monitora, sim, a situação de Arias, que já trabalhou com a atual comandante celeste, Fernando Diniz, no Tricolor. Encerra o site afirmando que a chance de Arias ir para outro clube brasileiro, pelo menos neste momento, é zero.
O colombiano tem contrato até o final de 2026, contudo, deverá sair para o futebol do exterior após o encerramento do Brasileirão 2024, conforme revelou o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, recentemente.