Com o aval de Enderson Moreira, Cícero será reintegrado ao Fluminense e começa a treinar a partir desta terça-feira. A diretoria concordou, mas ainda tem planos de negociar o armador. Além do Cruzeiro, dois clubes brasileiros observam a situação do jogador.
De acordo com o jornal Extra, o Flu acelerou a volta do atleta para ainda ter a liberdade de negociá-lo, sabendo do mercado que ele tem no país. Regularizado, o clube vai dar uma chance para o jogador, que deixou o Tricolor após desentendimentos com alguns companheiros. O alto salário – cerca de R$ 500 mil mensais – foi outro fator determinante.
Cícero não se mostrou tão favorável ao retorno. Com a chegada de Ronaldinho e o aproveitamento frequente de Gerson, Marcos Júnior e Gustavo Scarpa, ele, a princípio, será uma opção. A polivalência do meia agrada Enderson.
Principal interessado, o Cruzeiro está ciente que o Tricolor está aberto à negociações e ainda não desistiu de Cícero. Os dirigentes mineiros devem propor algum valor para aquisição definitiva. Enquanto isso, o meia busca um acordo para não acionar a Unimed na Justiça, já que grande parte de seu direito de imagem, atrasado, é pago pela ex-parceira do Flu.