A derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Bragantino, domingo, no Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, repercutiu na Argentina. O Olé, principal diário esportivo do país do adversário tricolor na final da Libertadores, o Boca Juniors, apontou o mau momento técnico vivido pelo time do Flu.
Na reportagem, o jornal citou que o Fluminense não conseguiu reagir e que o mortal Cano pegou poucas vezes na bola. O Olé, porém, “esqueceu” de citar que o Tricolor teve diversos desfalques na partida, como Felipe Melo, Marcelo, Nino e John Kennedy, além dos reservas Lima e Thiago Santos.
Como no domingo não houve rodada no futebol argentino em virtude da eleição presidencial no país, o jornal destacou que o técnico Jorge Almirón devia estar atento no sofá ao adversário do Boca na final da Libertadores, no dia 4 de novembro, no Maracanã.
Foi lembrado ainda que o Fluminense venceu apenas um de seus últimos seis jogos, justamente o da semifinal da Libertadores, contra o Internacional. Veja a chamada: