O volante Wellington, que disputou o Brasileiro pelo Internacional, mas pertence ao São Paulo, e o lateral-direito Alemão, do Botafogo,  são alguns dos nomes pretendidos pelo Fluminense. Outro é Thiago Heleno, do Atlético-PR. De acordo com o jornal Lance, a diretoria tricolor não confirma, mas já entrou em contato com o empresário do zagueiro para obter informações sobre as condições contratuais.

O defensor de 28 anos tem seus direitos ligados a um grupo de empresários que o registrou no Deportivo Maldonado, do Uruguai. Seu contrato de empréstimo ao Atlético chega ao fim neste mês. O grupo pede ao Furacão 2,5 milhões de dólares pelo zagueiro (algo em torno de R$ 8,5 milhões). O valor é considerado alto pelos paranaenses, que buscam uma negociação de parte dos direitos do jogador. O Atlético-MG também deseja a contratação.

 
 
 

O Fluminense monitora a situação. Seja Thiago Heleno ou não, certo é que o Tricolor buscará um zagueiro, já que a saída de Gum é iminente. Para o setor, o técnico Abel Braga tem apenas quatro opções: Henrique, Renato Chaves, Nogueira e Reginaldo, este último, revelado em Xerém, que volta de empréstimo do Vila Nova-GO.