Por mais difícil que possa ser, o Fluminense tem o interesse na contratação de Richarlison. Informa o site da Rádio Itatiaia que a diretoria tricolor montou uma grande operação financeira no sentido de tentar repatriar o atacante, atualmente no Tottenham (ING). O jogador é visto como o grande nome para reforçar a equipe na disputa do Super Mundial de Clubes, no ano que vem, nos Estados Unidos.
Richarlison tem longo contrato com o Tottenham e, a princípio, os ingleses não o liberam sem uma compensação financeira. A ideia no Fluminense é tentar a contratação por empréstimo de um ano com opção de compra ao fim do vínculo. Ainda segundo o veículo, o presidente Mário Bittencourt já conversou com o atacante, que se mostrou disposto a retornar. A cúpula de futebol terá reuniões até o fim do ano na tentativa de viabilizar a operação financeira.
Fluminense como vitrine
O atacante tem contrato com o clube londrino até o meio de 2027, mas perdeu espaço na equipe recentemente. Assim, como ainda tem o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2026, o Fluminense poderia ser uma boa vitrine. Ele defendeu o Tricolor entre 2016 e 2017.