Destaque da escolinha do Fluminense em Palmas (TO), o garoto André Marcos, de apenas sete anos, já é monitorado pelo clube e assim será até atingir a idade mínima (14) para defender as divisões de base. O jogador chama a atenção pela categoria e também pela semelhança com Ronaldinho Gaúcho. Observador técnico do Tricolor, Thiago Lopes foi ao Tocantins e informará à diretoria sobre o sósia mirim do craque.
– É um garoto de muita qualidade, mas tem de ser trabalhado com cuidado porque é muito novo ainda. Nesta segunda-feira (28), vou manter a diretoria informada sobre este garoto. Ele vai ser monitorado de perto. Sempre nas férias o André vai para o Rio para a gente acompanhar o desenvolvimento dele até completar os 14 anos para integrar a base e ficar no Rio de Janeiro. Antes disso ele permanece treinando na nossa escolinha de Palmas – explicou.
Pai do menino, Natanael Londres, é só empolgação com o momento de destaque do filho.
– Estou muito feliz. Ele é novo e a gente vê a categoria dele em campo. Sem dúvida é uma grande oportunidade de começar a trilhar no caminho do futebol – aposta.
André Marcos, por sua vez, também se empolga com o interesse do Fluminense em acompanhar de perto o seu futebol.
– Estou muito contente. Estou começando a realizar meus sonhos. Tudo isso é muito bom na minha vida – comemora o garoto, cujo apelido é justamente R10.