Mário diz que Thiago Silva prometeu encerrar a carreira no Fluminense (Foto: Reprodução Instagram)

A saída iminente do Paris Saint-Germain (FRA), assim como sua interação nas redes sociais com o Fluminense, além de ter virado sócio futebol do clube e até campanha de Fred, fizeram a torcida se animar com um possível retorno de Thiago Silva. A diretoria também o quer, mas monitora a situação à distância, conta o site “Globo Esporte”. A prioridade do zagueiro e do seu estafe ainda é a Europa. Com o sonho de jogar a Copa do Mundo de 2022, o Monstro entende ter mais chances se estiver desempenhando um futebol de alto nível no Velho Continente.

O pessoal que cuida da carreira de Thiago entende que ele ainda pode fazer um último grande contrato na Europa ao deixar o PSG. Milan e Everton aparecem como principais interessados. O Napoli também foi comentado. Há ainda a questão financeira. O salário do Monstro no PSG é maior que toda a folha tricolor. Para voltar, teria de abrir mão de uma considerável quantia de dinheiro.

 
 
 

Não há nenhuma negociação em aberto com o defensor. A volta neste momento não é impossível, mas improvável. Dependeria de muitos fatores, como não chegar para Thiago Silva uma proposta que o agrade na Europa, financeira e esportivamente. Isso, claro, além da disposição do próprio jogador de receber muito menos.