Passado o título inédito na Copa Libertadores, os torcedores do Fluminense estão rindo de orelha à orelha. Resultado disso é que o Tricolor foi o líder em toda as redes sociais na semana, como mostra o relatório do Samba Digital publicado pelo MKTEsportivo.
No Faceook, o Fluminense obteve 1,2 milhões de interações. Foram ainda 2,6 milhões no X (ex-Twitter), 2,8 milhões no TikTok e 17 milhões no Instagram.
Fora isso, o Fluminense ainda ganhou 240 mil novos seguidores no Instagram, rede social na qual teve 9 das 10 publicações com maior taxa de engajamento (a outra foi do Santos).
O post com mais interações no Instagram foi de Marcelo celebrando o título da Libertadores pelo seu clube do coração, com 1,5 milhão.
No TikTok, o vídeo com mais visualizações foi o da plaquinha do Fluminense sendo anexada à taça da Libertadores, com 6 milhões de views. Em segundo lugar, foi vídeo de John Kennedy, com 3,6 milhões. Confira o resultado semanal: