A torcida acaba de ganhar mais quatro motivos para comemorar os gols do Fluminense. São as cachaças Tapinuã dos Reis, produzidas em Silva Jardim, no Rio de Janeiro, a partir da cana-de-açúcar da própria fazenda, garantindo a moagem pouco tempo após a colheita e preservando a qualidade da garopa.

A empresa já recebeu diversos prêmios pela qualidade dos produtos e agora conta com bebidas feitas especialmente para os tricolores.

 
 
 

São quatro versões disponíveis: Ouro 120 anos, com edição limitada, envelhecida quatro anos em dornas de aço inox, e três anos em barris de carvalho; a clássica, perfeita para drinks como caipirinha e descansada por seis anos – destaque na Expocachaça 2021; a Cravo e Canela, com toque acentuado de especiarias, sem corante, essências ou conservante, e a Ouro, armazenado em barris de Carvalho e medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas.

Todas as bebidas têm rótulo especial para a torcida tricolor, graduação que varia entre 35 e 43% de teor alcoólico e podem ser encontradas em garrafas de 500 e 160ml (versão bolso).