Em casa, meninas tricolores recebem o Sesi Bauru e precisam vencer para seguir na competição
Depois de perder a primeira partida das quartas de final da Superliga feminina de vôlei, o Fluminense joga a vida na competição nesta quinta-feira, às 18h, no ginásio do Clube Hebraica. As meninas tricolores precisam vencer o Sesi Bauru para forçar um terceiro jogo.
Caso o Fluminense consiga uma vitória nesta noite, enfrentará mais uma vez o Sesi Bauru no Hebraica. Um eventual terceiro jogo das quartas de final da Superliga feminina de vôlei acontecerá na próxima quinta-feira, também às 18h. O Flu leva a vantagem de decidir em casa por ter feito melhor campanha na fase de classificação (avançou em quarto lugar e o adversário, em quinto). O canal por assinatura SporTV2 transmite o jogo.
Na partida realizada na última sexta-feira, o Sesi Bauru ganhou em casa do Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-14 e 25-16.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais