Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense já apresentou propostas para renovar com Caio Henrique e Allan

Redação

Dois dos principais jogadores do Fluminense durante o ano, Caio Henrique e Allan estão com suas situações indefinidas. Mas o clube tenta mantê-los. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, no CT Carlos José Castilho, o presidente Mário Bittencourt afirmou já ter feito propostas para a renovação com o lateral-esquerdo e o volante.

Por outro lado, o mandatário também espera respostas dos clubes que detém os direitos de ambos. São os casos do Liverpool, com Allan, e Atlético de Madrid, com Caio Henrique.

— Fizemos propostas salariais para os dois e encaminhamos notificações para Liverpool e Atlético de Madrid perguntando o que precisamos para fazer para chegar a um acordo. Ambos os jogadores manifestaram interesse em continuar no clube – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais