Diretoria tricolor terá dívida adicionada ao Regime Centralizado para o pagamento de pendências (Foto: Marina Garcia - FFC)

A diretoria do Fluminense mira o Mundial de Clubes em dezembro, mas sem deixar de olhar para 2024. De acordo com a Rádio Itatiaia, os dirigentes identificaram carências e, pelo menos, reforços para três posições irão chegar: zaga, volante e ataque.

Segundo a publicação, dois zagueiros devem chegar. Vale lembrar, porém, que Manoel estará liberado para jogar a partir de fevereiro. Antônio Carlos, do Orlando City (EUA), é o nome desejado pelo campeão da Conmebol Libertadores. O capitão Nino tem negociações com o Notttingham Forest (ING) e tem grandes chances de sair.

 
 
 

No meio, um volante para o lugar de André também chegará, uma vez que a revelação de Xerém é nome certo entre os que irão se transferir. Ele é cobiçado pelo futebol inglês. Liverpool, Arsenal e Fulham são os interessados hoje, embora o presidente Mário Bittencourt tenha garantido que propostas oficiais ainda não chegaram, mas já aguarda várias para dezembro.

No ataque, o Fluminense busca jogadores de velocidade e até mesmo mais um homem de área, de acordo com a Itatiaia. John Kennedy é visto como um ativo para receber ofertas ao final da temporada ou na janela do meio do ano em 2024.