Aos 16 anos de idade, o meia-atacante Vitor Tardelli assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. O vínculo do jogador da equipe sub-17 vai até dezembro de 2024 com multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 295 milhões na cotação atual).
Informa o site ge que Vitor vem ganhando espaço na equipe. Atuou em três dos últimos quatro jogos do Flu no Brasileiro sub-17 e foi titular em dois. Seu antigo vínculo era de formação em virtude da idade.
– É uma sensação inexplicável. Uma responsabilidade muito grande estar no Fluminense, que é um clube referência no mundo. Meu dever é retribuir toda essa confiança em resultado. O clube que me abraçou e que me trata com muito carinho, só tenho a agradecer. Agora é trabalhar em dobro para conquistar meu espaço cada vez mais – celebrou Tardelli.
Nascido em Búzios-RJ, Vitor Tardelli começou no Fluminense em 2018 na categoria sub-13 após passar pelo Tigres do Brasil. Atuando com meia ou ponta-direita, o jovem atacante tem como principal característica a habilidade.