Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 20/02/2025

Fluminense finalizou 45 vezes e marcou nove gols nos últimos dois jogos contra o Bangu

O Fluminense tem um último e decisivo confronto pela frente na Taça Guanabara. No domingo (23), o Tricolor recebe o Bangu, no Estádio do Maracanã, a partir das 18h30min (horário de Brasília).

Atualmente na quinta posição com 14 pontos, mesma pontuação do Vasco, que fecha o G-4, o Time de Guerreiros chega à 11ª rodada dependendo apenas de si para avançar às quartas de final. Com o empate no saldo de gols, a missão da equipe de Mano Menezes é golear o Bangu por uma diferença superior a uma possível vitória do Vasco contra o Botafogo.

Fluminense goleou o Bangu nos últimos anos

Com a necessidade de golear garantir vaga sem depender de resultados paralelos, o Fluminense tem boas lembranças dos últimos duelos com o Bangu. Nas temporadas 2023 e 2024, o Time de Guerreiros não tomou conhecimento do adversário e venceu por largas vantagens.

No ano passado, o Flu encarou o Bangu no dia 1º de fevereiro, no Estádio Luso-Brasileiro, pela 5ª rodada da Taça Guanabara. A equipe comandada por Fernando Diniz não teve dificuldades para vencer por 4 a 1, com dois gols de Jhon Arias, um de Germán Cano e outro de Keno.

O time terminou o confronto com 70% de posse bola e 27 finalizações contra apenas três do Bangu.

Já na temporada 2023, em partida realizada no dia 4 de março, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 10ª rodada do Estadual, a goleada foi ainda maior. Com dois gols de Cano, um de Arias, um de Ganso e outro de Marrony, o Tricolor venceu por 5 a 0.

Também comandado por Diniz na oportunidade, o Flu dominou a posse de bola, com 65%, e encerrou o duelo com 18 finalizações contra cinco do adversário.

Em média, o Tricolor finalizou 22,5 vezes nas duas últimas vezes que enfrentou o Bangu e marcou 4,5 gols por partida. No final de semana, caso consiga manter o bom rendimento diante do adversário, o Fluminense pode se aproximar da vaga no mata-mata.