Elogiado por Peter Siemsen, Pedro Antônio explica próximos passos no CT (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Elogiado por Peter Siemsen, Pedro Antônio explica próximos passos no CT (Foto: Bruno Haddad – FFC)

O Fluminense segue avançando para ter um centro de treinamentos para o futebol profissional. Em terreno na Barra da Tijuca, foi finalizada nesta quarta-feira, com a presença de diretores, a etapa do aterro de conquista. Animado, o presidente Peter Siemsen reforçou a confiança de ver o elenco já trabalhando no local em 2016.

– Esta conquista está sendo liderada pelo Pedro e ele precisa de todo o reconhecimento por estar imprimindo a própria marca. Mas é também uma conquista de todos. Estamos ampliando os objetivos. Pensamos grande. É um Fluminense com visão de futuro e nova filosofia. Trabalhar no Fluminense hoje dá gosto. Cada funcionário deve ser valorizado por isso. Foram pouco mais de dois meses de trabalho intenso. Estou muito orgulhoso. Hoje acredito que no ano que vem o time já estará treinando no novo Centro de Treinamento, que colocará o Fluminense em novo patamar. Me sinto feliz de ter escolhido esta área, que está crescendo e se modernizando, assim como o Fluminense atualmente – disse.

 
 
 

Responsável por tocar as obras, o vice de projetos especiais, Pedro Antônio, explicou quais serão os próximos passos.

– Fico até arrepiado. Recebemos pessoas que trabalham com muita dedicação nas Laranjeiras em todos os dias. Este grupo vindo ao CT traz uma energia muito grande. Uma solidariedade importante. Terminamos o aterro de conquista. Agora é começar a nivelar o terreno em 3,5 metros. É um processo mais rápido. Teremos no mínimo mais um ano de muito trabalho aqui – afirmou.


Sem comentários