O Fluminense acertou parceria com o IAG, Escola de Negócios da PUC-Rio. A partir de agora, os sócios tricolores terão descontos e outros benefícios no Curso de Formação em Gestão de Entretenimento e Marketing no Esporte, oferecido pela instituição de ensino.

A iniciativa tem o objetivo de capacitar gestores e ajudar na evolução do esporte brasileiro como produto de entretenimento e instrumento de marketing. Serão oferecidos descontos para sócios-torcedores, sócios sociais e funcionários do Fluminense, tanto no curso em si, como em outros cursos de MBA do IAG. Um profissional do clube ainda será contemplado com uma bolsa integral.

 
 
 

Os alunos participarão de uma visita guiada para conhecer e entender toda a operação feita em um dia de jogo do clube carioca, chamada de “match day”. Por último, os estudantes ainda vão acompanhar o trabalho da área de marketing do Fluminense durante uma semana. Tudo isso será registrado pela Flu TV.

– Como ex-aluno do IAG, Escola de Negócios da PUC-Rio, sei que é o melhor parceiro que poderíamos encontrar no Rio de Janeiro dentro da área de marketing e administração esportiva. Nesse momento em que o clube se profissionaliza, queremos atrair talentos de fora para nossa equipe, mas também reciclar e melhorar quem já está aqui. Assim, o clube será cada vez melhor para atletas, treinadores, sócios e a torcida – afirmou Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral do Fluminense.

O Curso de Formação em Gestão de Entretenimento e Marketing no Esporte teve início no último sábado, dia 21 de outubro, mas permanece com as inscrições abertas no site.

As aulas são aos sábados, das 8h às 14h30, no IAG, que fica na Rua Marquês de São Vicente, 225, na Gávea. A carga horária é de 180 horas, além de visitas externas e palestras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2544-6203.