Depois de assegurar a permanência na Série A1 em sua primeira temporada na elite nacional, o Fluminense faz planos mais ousados para a equipe feminina na próxima temporada. O planejamento é de buscar o playoff nacional e – quem sabe? – até mesmo um título. Por isso, informa o site ge, a diretoria já fechou com uma dupla de peso para reforçar a equipe. Tratam-se das atacantes Estefania Palomar e Lelê.
Promessa argentina e veterana se juntam ao time tricolor
Estefania Palomar, de 21 anos, jogava no Boca Juniors (ARG) e tem o apelido de “La Torre Matadora”. A atacante disputou a Libertadores feminina como titular e foi um dos destaques do time argentino. Ela tem histórico de convocações para a seleção de seu país.
Já Lelê, de 35 anos, estava na Ferroviária e não renovou contrato. A atacante tem passagens de destaque pelo clube paulista e foi vice-campeã brasileira a serviço do Internacional, em 2022.
Ainda sobre o planejamento para 2025, o Fluminense manterá o técnico Hoffmann Túlio. A permanência na Primeira Divisão deu fôlego para a sequência do trabalho.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais