O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, além de outros membros da diretoria do Tricolor, participaram de uma reunião como o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o presidente da Câmara dos Vereadores, Carlo Caiado.
Tal encontro serviu para avançar com o projeto de reforma e modernização da sede em Laranjeiras, onde fica o Estádio Manoel Schwartz (ou Estádio das Laranjeiras), como também colocar em pauta a venda do potencial para incrementar obras e construir outras instalações no CT Carlos Castilho.
De acordo com o portal Globo Esporte, existe uma expectativa de uma reunião técnica na prefeitura carioca na próxima semana. Houve uma estimativa de R$ 150 milhões a R$ 200 milhões levantados, todavia, tais valores ainda não são concretos já que dependem do andamento do projeto. O Tricolor ainda trata o assunto com cautela.
A intenção é de que o Projeto de Lei seja feito nos moldes do mesmo que foi feito pelo Vasco da Gama para iniciar a reforma de São Januário. A ideia é levar o projeto à Câmara de Vereadores do Rio até o final de 2024. Vale lembrar que a última reforma oficial do histórico Estádio (o primeiro do Brasil), foi feita em 1922.