Em ação para atrair novos sócios, o Fluminense lançou campanha na qual um dos incentivos é a distribuição de uma camisa oficial. Até aí tudo normal, não fossem as camisas oferecidas serem da antiga fornecedora Adidas.
No início deste ano, o clube trocou de fornecedora ao receber proposta mais vantajosa da Dryworld, em contrato no qual poderia vir a receber mais do que o dobro com a empresa canadense em relação à alemã. No entanto, a nova patrocinadora, volta e meia, atrasa no envio de material. As divisões de base, por exemplo, seguem utilizando uniformes da Adidas.
A ação válida em julho, mês de aniversário do Fluminense, consiste no seguinte: um sócio convida um amigo para se associar com o plano futebol. O novo associado tem 10% de desconto na adesão do plano, sem taxa de inscrição e ambos ganham uma camisa oficial cada.
Os uniformes oferecidos fazem parte de um pacote de 50 mil peças a serem entregues pela Adidas pelo contrato anterior, mas o clube não as pode comercializar. Assim, estão sendo distribuídas.
Na loja NETFLU, você pode comprar uniformes oficiais da Dryworld. Para acessar, basta clicar aqui.