Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Fluminense está em negociações com treinador estrangeiro

Yan Rocha

Jornalista descarta possiblidade de técnico brasileiro

Informa o jornalista Gilmar Ferreira em sua coluna publicada no jornal Extra que o Fluminense não está em negociações com nenhum técnico brasileiro. Ele, portanto, descarta os nomes de Fernando Diniz, Renato Gaúcho, Dorival Júnior e Tite.

Próximo técnico do Fluminense deve ser estrangeiro

(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Conforme publicado, o Tricolor das Laranjeiras está em negociações com um treinador estrangeiro para a vaga de Mano Menezes, que deixou o comando da equipe na madrugada do último domingo (30).

Jorge Sampaoli e Luís Castro são especulados

As conversas tiveram início já no domingo e vem sendo conduzidas pelo próprio presidente Mário Bittencourt. O nome, contudo, não foi divulgado. São especulados o argentino Jorge Sampaoli e o português Luís Castro.

Fluminense deseja um técnico com modelo propositivo

A direção do Fluminense entende que é preciso ter no comando um técnico que tenha um modelo de jogo propositivo e que saiba gerir o vestiário, informou Gilmar Ferreira.