Nando Reis comandou show no Salão Nobre das Laranjeiras em 2022 (Foto: Maílson Santana)

O Fluminense quer monetizar cada vez mais os espaços da sua sede, visando aumentar os lucros e fazer o clube ser autossuficiente. Uma das maneiras encontradas para colocar a ideia em prática foram a retomada dos shows e eventos nas Laranjeiras como um todo, a chamada Flumusic, sobretudo no Salão Nobre. A fórmula irá se repetir em 2023.

A partir de apuração, NETFLU descobriu que a ideia é ampliar a carta de eventos para os sócios, que sempre terão descontos, tricolores e, até mesmo, torcedores de outros clubes que queiram prestigiar algum artista. Em 2022, alguns shows ganharam muito destaque, sobretudo os de Nando Reis e o de Ferrugem, sendo o último realizado no gramado do Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras.

 
 
 

A diretoria do clube ambiciona transformar o estádio numa espécie de arena para shows, ao longo do ano, a partir da reforma projetada, promessa de campanha do presidente Mário Bittencourt. No mesmo local, os cartolas esperam que o time profissional faça jogos pequenos em 2024, atendendo a um dos grandes desejos da torcida tricolor e também uma das promessas durante o último período eleitoral.