Sócios do Fluminense escolherão entre Pedro Abad, Celso Barros e Mário Bittencourt para o comando do clube nos próximos três anos (Foto: Nelson Perez - FFC)

O Fluminense realiza no próximo sábado, das 9h às 18h, nas Laranjeiras, a eleição na qual os sócios decidirão o presidente para o próximo triênio. São três candidatos: Pedro Abad, Celso Barros e Mário Bittencourt. Via site oficial, o clube esclarece possíveis dúvidas de seus associados.

Veja abaixo todas as informações publicadas pelo Fluminense a respeito do pleito:

 
 
 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Para que o associado tire todas as dúvidas e saiba como proceder no dia da votação, o Tricolor preparou uma série de esclarecimentos sobre possíveis questionamentos existentes. Confira abaixo:

– Para votar, o sócio precisará apresentar um documento oficial de identidade com foto, expedido por órgão público competente, com fé pública em território nacional.

– Não poderão entrar no local da votação pessoas com trajes de banho ou sem camisa.

– Com base no artigo 9º do Estatuto do Clube, terá condição de voto o sócio que for maior de 16 (dezesseis) anos e que pertença ao Quadro Social há mais de 1 (um) ano e há mais de 2 (dois) anos para a categoria de Sócio-Futebol, ambos ininterruptamente e em situação regular com o Clube.

– Não será permitida “boca de urna” no local de votação e nas áreas de acesso, assim como não será permitido o uso de telefones celulares, máquinas fotográficas, filmadoras ou similares no local de votação, seja por eleitores ou pelos funcionários do Fluminense que estiverem trabalhando como mesários ou nos postos avançados da Secretaria/Sócio Futebol.

– Serão afixados cartazes indicativos da proibição da utilização de celulares, máquinas fotográficas, filmadores ou similares no local de votação, desde a montagem da sessão eleitoral até a proclamação do resultado final da votação.

– No dia de realização da Assembleia Geral, será proibida a venda de bebidas alcoólicas pelos estabelecimentos localizados nas dependências da Sede Social do Fluminense, bem como também será proibido o ingresso no Clube e o consumo de bebidas alcoólicas pelos sócios dentro da Sede Social.

– O Museu Interativo do Clube e o Guerreiros Sports Bar não funcionarão no dia da eleição.

– Os associados que estão com pagamentos atrasados poderão regularizar a situação para exercer o direito ao voto. Para estes casos específicos, o voto será feito com cédula de papel.

– Importante ressaltar que de acordo com a Seção XV, Artigo 101 do Estatuto do Fluminense Football Club, o sócio-futebol que não efetuou o pagamento da mensalidade por três meses contínuos ou alternados é automaticamente excluído do quadro associativo não tendo, por conseguinte, direito ao voto.