Por estar atrás no saldo de gols, Fluminense precisa vencer o São Paulo (Foto: João Brandino - FFC

O Fluminense enfrenta o São Paulo, nesta segunda-feira, às 11h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha feminina. As meninas tricolores precisam de uma vitória para avançar à semifinal da competição. As adversárias se classificam também em caso de empate.

Fluminense e São Paulo venceram seus dois primeiros compromissos na competição, contra Real Brasília e América-MG, mas as paulistas somaram um saldo de gols maior e apenas o líder de cada chave avança.

 
 
 

Na competição, o Flu estreou com vitória de 7 a 0 sobre o Real Brasília. Depois, venceu o América-MG por 1 a 0, com gol de pênalti de Helô.

— A vitória contra o América-MG foi importante para nossas pretensões na competição, mas antes de pensar em título, que é o nosso objetivo, precisamos passar de fase. Contra o São Paulo esperamos uma equipe bem organizada na parte defensiva e ofensiva, que irá correr até fim em busca da classificação para a próxima fase, mas nós também iremos – disse o técnico tricolor Paulo César Rodrigues ao site oficial do Fluminense.