Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense enfrenta o Madureira em jogo atrasado da Copa Rio Sub-20

Yan Rocha

Moleques de Xerém duelam nesta tarde

O Fluminense, neste sábado (26), entra em campo para disputar jogo atrasado da quarta rodada da Copa Rio da categoria Sub-20. O time comandado por Daniel Pinheiro vai até o estádio Conselheiro Galvão para encarar o Madureira, às 15h (horário de Brasília), em busca da segunda posição do Grupo B da competição estadual.

Sub-20 do Fluminense vai a campo neste sábado

Foto: Leonardo Brasil/FFC

Em caso de empate ou vitória, o Fluminense entra na zona de classificação para a disputar as semifinais do torneio. O Tricolor é o terceiro colocado com os mesmos dez pontos do Flamengo, adversário que enfrenta no próximo domingo (4), às 15h, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém.

O Fluminense, por sua vez, apresenta a melhor defesa da Copa Rio, com apenas três gols sofridos. O Sub-20 conta com os desfalques dos zagueiros Davi Henry e Gustavo Cintra, dos laterais Júlio Fidelis, Léo Jance, Mosquera e Vagno e também dos volantes Dohmann e Fabinho, que estão com os profissionais.