O Fluminense tem um jogo difícil nesta sexta-feira (13/11), pela segunda rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Desfalcado de Arianne, que sofreu uma torção no tornozelo direito durante a partida contra o Sâo Paulo FC Barueri, na terça-feira passada (10/11), o time do técnico Hylmer Dias enfrentará o Osasco São Cristóvão Saúde, às 21h30, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP), pela segunda rodada da competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2.
Apesar da ausência de Arianne e dos reforços que ainda não puderam fazer a estreia na Superliga, a levantadora Giovana destacou a importância da partida.
– É um jogo super importante para ganharmos confiança após a derrota em casa para um adversário direto. Precisamos mudar a postura e entender que todos os problemas que passamos até aqui não podem nos afetar quando entramos em quadra. Precisamos estar focadas para buscar a melhora do time – disse a levantadora.
O técnico Hylmer Dias ainda não anunciou quem substituirá Arianne, que ficou no Rio de Janeiro para o tratamento de fisioterapia. O time será definido após o treinamento da manhã desta sexta-feira.
Fluminense encara o Osasco pela segunda rodada da Superliga
Apesar dos desfalques, levantadora Giovana quer o time focado para ganhar confiança