Na cerimônia oficial de posse de Mário Bittencourt como presidente do Fluminense também foi realizada, antes desta solenidade, a eleição da mesa diretora do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o triênio 2023-2025. Ivan Perrone Teixeira é o novo presidente do Conselho Deliberativo e Rodrigo da Cruz de Oliveira, presidente do Conselho Fiscal.
Ao lado de Ivan Perrone no Conselho Deliberativo estarão Marcos Esteves Simões, Julião Vasconcelos de Melo e José Melo da Silveira como vice-presidente, 1º Secretário e 2º Secretário, respectivamente.
– Desde cedo eu passei a não olhar o Fluminense apenas dentro de campo. Eu gostava de acompanhar a formação da comissão técnica, diretoria, conselhos, tudo. E tive o prazer de conhecer alguns diretores. É realmente muita emoção, pois me sinto responsável por dar continuidade e fazer tudo o que eu imaginei pelo Fluminense – afirmou Ivan Perrone, recém-empossado presidente do Conselho Deliberativo.
Eduardo Carlos C. Monteiro é o novo vice-presidente do Conselho Fiscal e Marcos Mendes Amaral o novo secretário. André Morand Antunes Correa, Marcelo Roter Marins dos Santos e Robson Luiz Castro da Silva são os suplentes.