Fluminense estreia na Superliga no dia 12 de novembro (Foto: Divulgação - FFC)

O Fluminense já tem seu time pronto para a disputa da Superliga feminina de vôlei 2019/2020. A equipe terá seis reforços. São elas a levantadora Mikaella, as ponteiras Mari Cassemiro e Neneca, a central Natasha Farinéa, a líbero Andressa Krachefski e a oposta Paula Borgo. Além disso, foram promovidas duas jogadoras das divisões de base do clube, a oposta Mayara, de 18 anos, e a líbero Letícia Holanda, a Lelê, caçula do grupo com apenas 16 anos, medalhista de bronze no Mundial Sub-18 com a seleção brasileira, em setembro.

– Estamos muito motivados para essa temporada. Montamos um grupo novo, um grupo que a gente acha que vai ter uma sinergia maior com a torcida, uma energia maior. A gente espera fazer uma boa Superliga e trazer muita alegria para a torcida tricolor – promete o técnico Hylmer Dias.

 
 
 

Antes da Superliga, o Fluminense disputa o Campeonato Carioca, de 22 de outubro a 8 de novembro. A estreia na competição nacional será no dia 12 de novembro, contra o São Paulo FC/Barueri, às 19h30, na casa do adversário. As meninas tricolores também jogarão o torneio amistoso Desafio Minas x Rio, com Itambé Minas, Dentil Praia Clube e Flamengo, de 17 a 19 de outubro, no ginásio da Unifemm, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Veja o elenco do Fluminense para a temporada 2019/2020!

Levantadoras: Giovana Gasparini e Mikaella

Ponteiras: Thais, Mari Cassemiro, Neneca, Julia Moura e Giovanna Fant

Centrais: Leticia Hage, Larissa Gongra, Marcella e Natasha Farinéa

Líberos: Andressa Krachefski e Letícia Holanda

Opostas: Pamela Sanabio, Mayara e Paula Borgo