Ao que tudo indica, o Maracanã deve receber um bom público na noite desta sexta-feira para o duelo decisivo do Fluminense contra o Fortaleza, às 21h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a última parcial divulgada pelo clube, são mais de 35 mil ingressos vendidos:
A expectativa é de um público em torno de 40 mil para o jogo que pode deixar o Fluminense em situação um pouco mais confortável, dependendo apenas de resultados em casa contra Criciúma e Cuiabá para se manter na Série A.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais