Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense divulga imagens da reapresentação do elenco nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho

PV Vasconcellos

Primeiro grupo iniciou o trabalho de pré-temporada de olho na estreia do Carioca

O Fluminense iniciou nesta quinta-feira a sua pré-temporada para o ano de 2025. O primeiro grupo, formado por jovens de Xerém e alguns veteranos, se reapresentou no CT Carlos Castilho para iniciar a preparação para a estreia no Campeonato Carioca, dia 12 de janeiro, diante do Sampaio Corrêa-RJ.

Por meio de seus canais oficiais, o clube divulgou algumas imagens. Confira:

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Primeiros compromissos

O Time de Guerreiros encara Sampaio Corrêa-RJ, Volta Redonda, Maricá e Portuguesa-RJ nas primeiras rodadas com sua equipe alternativa. Na quinta rodada, diante do Madureira, é a previsão para a estreia do grupo principal, que se reapresenta no dia 8 de janeiro.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais