Diego Cavalieri e Renato Chaves são desfalques garantidos no jogo da volta contra o Goiás, quarta, às 21h45, pela quarta fase da Copa do Brasil. Expulso, o goleiro está automaticamente suspenso. Já o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e também não atua. O número de titulares fora do confronto decisivo tende a aumentar, pois Henrique Dourado, segundo o técnico Abel Braga, sofreu uma lesão preocupante.
O Ceifador se submeteu a exames no sábado. O resultado deve sair nesta segunda-feira. Mas já é possível esboçar o time. No gol, nenhuma dúvida, entra Júlio César. O companheiro de zaga de Henrique mais provável é Nogueira, embora Reginaldo tenha feito partidas mais regulares ultimamente.
No ataque, naturalmente entraria Pedro, mas como a promessa não foi bem na partida de ida, um dos que pode receber uma chance é Lucas Fernandes. Certa é a volta de Richarlison, resta saber se do lado esquerdo, como vem jogando, ou centralizado.
O provável Flu para quarta-feira: Júlio César; Lucas, Nogueira (Reginaldo), Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Pedro (Lucas Fernandes)