Em busca de gestão integrada e maior controle efetivo do negócio, o Fluminense fechou parceria com a MFPlai, empresa especializada em gestão comercial e de franquias, para operar a loja oficial do clube, a partir de hoje (01/09), através de sua associada 4 Flu, empresa comandada por tricolores, que também gere a loja online.
– A ideia de uma rede integrada, com lojas físicas e online, serve para ampliarmos os pontos de contato com o torcedor de forma inteligente e sustentável. Acreditamos que será uma plataforma de negócios mais robusta para possíveis franqueadores e licenciadores de produtos, o que vai nos permitir oferecer mais produtos de qualidade para os tricolores – disse Lucas Sodré, coordenador de Marketing do Fluminense.
É importante frisar que a MFPlai é referência no mercado comercial de lojas varejistas voltadas para o esporte, com cerca de 100 lojas administradas. A 4 Flu foi criada para gerenciar a loja online e o estoque, à medida que a franquia ganhe capilaridade. A intenção da parceria é criar novos pontos de venda e dar ainda mais suporte para os que já existem (Nova Iguaçu, Brasília, Laranjeiras e a nova loja online).