Mais cedo, o jornalista Venê Casagrande informou que a multa rescisória de Fernando Diniz atualmente, após a renovação do contrato, gira em torno dos 14 milhões de reais. O cálculo é em cima do salário CLT (carteira assinada) do treinador no Fluminense.
No entanto, em contato com o próprio jornalista, o Fluminense desmentiu a informação. Em seu Twitter, Venê Casagrande divulgou a mensagem recebida por ele do próprio clube, negando que o valor esteja correto. Confira:
“O Fluminense esclarece que não procede a informação de que o valor da multa rescisória do técnico Fernando Diniz é de R$ 14 milhões.”
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais