O Fluminense deu uma goleada histórica na noite de quinta-feira. Na Bolívia, venceu o Oriente Petrolero por 10 a 1, mas ficou fora da Sul-Americana ao terminar o Grupo H na segunda posição (o Unión Santa Fe foi o primeiro e ficou com a vaga nas oitavas de final). A equipe desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã de sexta e Willian Bigode já prega a sequência.
Autor de um dos gols, o atacante reconhece o sentimento dividido entre o orgulho pelo placar elástico e a tristeza pela eliminação. Agora, é bola para frente.
– É uma mescla de sentimento, né? Foi um jogo histórico, porém, a gente não conseguiu nosso maior objetivo que era a classificação. Mas valorizar aquilo que foi feito. Nossa entrega, nossa inteligência, nossa consistência dentro do jogo. Fizemos um placar histórico, vamos pegar essa parte boa para dar continuidade ao grande trabalho que todos estão apresentando – afirmou.
O time terá o resto da sexta-feira de folga e volta aos treinamentos no sábado, no CT Carlos Castilho, para trabalhar visando ao Fla-Flu de domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.